quarta-feira, 3 de agosto de 2011


A minha história começa...

A minha vida começa no dia em que decidi deixar de viver a minha vida como quem vive sobre uma escada rolante que desce.

(Pascal de Duve, poeta belga, 1964-1993)

Decidi deixar de ser boazinha para ser verdadeira. Fartei-me de dizer sim. Fartei-me de te aturar. Fartei-me de concordar. Fartei-me de suportar. Fartei-me de repetir. Fartei-me de me mentir. Fartei-me de te sorrir. Fartei-me. E se eu não mudar, morro. A mudança é a minha essência. Tudo no universo se move e eu tenho andado parada. Preciso de ser quem sou e não quem gostariam que eu fosse. Não serei uma "nice dead person" como muitas que andam por aí. Por isso, começarei hoje a tratar da minha paz interior como a minha mãe costumava tratar das flores no seu jardim.


Carmo Miranda Machado

Sem comentários: