sábado, 25 de fevereiro de 2012

Crónica Benzodiazepina


(sobre)VIVER

Nos últimos tempos tenho ouvido muita gente responder à questão o que espera do futuro? com um simples sobreviver. Muitas dessas pessoas não estão doentes, não têm dificuldades económicas e, ainda assim, só esperam sobreviver. Ou o meu conceito está errado ou as pessoas esperam muito pouco da vida. Mesmo em plena crise económica, que também sinto na pele, ainda espero muito mais do que simplesmente sobreviver. É verdade que exercer o meu direito à futilidade (que em mim é mais uma vocação), desgraçando-me em sapatos e roupitas, se poderá tornar mais complicado mas, frivolidades à parte, há tanta vida para viver, tantas coisas que se podem fazer sem se gastar muito dinheiro. Ainda por cima as coisas que realmente importam não se compram. Se estivesse doente, muito doente, então sim, desejaria com todas as forças sobreviver. Estando bem de saúde, quero mesmo é viver, muito!


Missanga

Sem comentários: