sábado, 7 de maio de 2011

A PALAVRA AOS NOSSOS CONVIDADOS - Crónica Benzodiazepina (VI)


Vibrador, Plug Anal

Compartilhar meu corpo!?

Ser domada por dois corpos, dois pénis, duas línguas e por incontáveis dedos ansiosos de me seduzir...
De que me vale seguir as normas da sociedade se ela não me traz prazer... se continuamente fica faltando algo... se meu corpo se excita ainda mais após o primeiro orgasmo... se ele não me consegue satisfazer numa só vez!?

Já deixa de ser algo diferente para se tornar algo vital: as energias sexuais quando acumuladas geram muita energia física que, às vezes, um só corpo não consegue drenar.
Mas, não é só pela satisfação, é igualmente pela sensação de mãos ávidas de mim, pelas minhas carnes a descoberto, por cada pedaço de trilha indescobrível.

Vou ser humilde e começar por dois corpos... e quem sabe, não revele minha ganância por mais três, ou quatro...!?

P.S. orgasmos auto-infligidos só deixam um rasto de desenterro pendente.


Anja Rakas (Maputo, Moçambique)

Sem comentários: