quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Vens?

A minha vontade é a tua vontade. Será sempre a nossa vontade.
Quando estou sentado abraçado a ti esqueço-me, por vezes, quem sou. Por vezes, também esqueço quem és. Naqueles abraços, não existe espaço para os dois, nem os pulmões caberiam se respirassem cada par para o seu lado, é um só ritmo. Se beijos fossem possíveis, uma só boca uniria as línguas e os corpos fariam um só sexo.
E nunca pára a vontade de extensão, o abraço cada vez maior, mais amplo, mais forte, o respirar da floresta, o azul do mar reflectido no céu, as estrelas engolidas por um só sol.
O amor não cabe neste mundo. Mas, eu não estou neste mundo, nem tu, nem ninguém está. Eu inventei o universo porque desconhecia que estavas dentro de mim. Agora que te encontrei quero voltar para casa, de mão dada contigo e com o mundo que inventámos para poder namorar.


DuArte

Sem comentários: